Editoras evangélicas – link`s

Escolhendo livro do Rubem Alves no meio de muita coisa boa

Amigos visitantes deste blog, esta chegando o natal e muitos gostam de presentear amigos e parentes, para mim um grande presente é um livro.

Fiz uma lista de quase 40 editoras cristãs com conteúdo diversificado e amplo, a variedade do mundo evangélico (ou fauna como diria Gedeon de Alencar) é gigante, muitas editoras,  gostos e desgostos para todos, também incluo 3 editoras católicas que já li muitos livros  interessantes e já consagradas por grandes títulos.

Muitas editoras com ligação direta a alguma denominação/igreja, outras empreendimentos comerciais gigantescos, outras pessoais, algumas com décadas de existência, outras com menos de um ano. De todo esse universo de editoras (evangélicas e católicas) cabe o leitor pesquisar, analisar, balizar e ver o que vale a pena comprar ou não, cada um tem seu interesse em algum assunto específico. Caso esqueci de alguma o leitor pode ficar a vontade e continuar a indicação nos comentários deste post. Em breve quero fazer uma outra lista com os seminários e faculdades teológicas.

Boa escolha e boa leitura.

Editora Ultimato

Editora Mundo Cristão

Editora Garimpo

Editora Reflexão

Editora Igrapho

Editora W4

Editora Fiel

Editora Vida Nova

Editora Vida

Editora Tempo de Colheita

Editora Doxa

Editora CPAD

Editora Fonte Editorial

Editora Cultura Cristã

Editora Vozes

Editora Paulus

Editora Paulinas

Editora Os Puritanos

Editora Abba Press

Editora Descoberta

Editora Esperança

Editora Sinodal

Editora Encontro Publicações

Editora AD Santos

Editora Hagnos

Editora Arte Editorial

Editora Danprewan

Editora ABU

Editora dos Clássicos

Editora Thomas Nelson

Editora JUERP

Editora PES

Editora MK

Editora Batista Regular

Editora Logos

Editora Atos

Editora Pendão Real

Editora Vida Cristã

Editora Casa Nazarena

Editora Monergismo

7 respostas para “Editoras evangélicas – link`s”

  1. Eu sou Mateus Nunes Mattos, tenho 16 anos sou evangélico, estudante, moro em
    Imbituba SC…Sou de classe media baixa, sou o mais novo de tres irmãos, voces sabem que não esta nada facil nesses dias.porem em busca de conhecimento vos escrevo, e é com grande alegria que vos escrevo…
    Venho através deste email pedir que me mandem materiais, pois me interesso muito pelos estudo pessoais,( filosoficos, psicologicos e teologicos ) mas não tenho condição financeira para adquirir tais matérias como livros,apostilas,estudos,etc…
    Peço que me enviem gratuitamente o que disuserem, podem me enviar todo e qualquer material seja novo ou usado, velho ou com defeitos, Livros, Revistas, Livretos ,todo tipo de material será muito bem vindo….
    Crendo em Deus espero a resposta!!!
    meu endereço:
    MATEUS NUNES DE MATTOS
    AVENIDA BRASIL , 977 – PAES LEME.
    CEP.88780-000
    MUN.IMBITUBA
    EST. STA. CATARINA

Deixe um comentário