Comunidade Presbiteriana de Jaguariúna – 1 ano

Paulo Nazareth vocalista da banda Crombie esteve na comemoração do primeiro ano da Comunidade

Dia 14 de maio na cidade de Jaguariúna (29 Km de Campinas) aconteceu uma celebração em um culto de comemoração ao primeiro aniversário da Comunidade Presbiteriana de Jaguariúna. As comemorações foram realizadas todos os domingos do mês de maio. Nesta data esteve presente o vocalista da banda Crombie, Paulo Nazareth onde em apresentação solo, cantou músicas da banda e também cânticos diversos no louvor. A Comunidade que foi gerada pela sua igreja-mãe, a Comunidade Chácara Primavera de Campinas, já reúne em Jaguariúna nesses 12 meses uma média de 50 visitantes volantes.

A Comunidade, que procura transmitir a graça de Cristo de maneira criativa, acolhedora e transformadora, realiza seus encontros e reuniões no auditório do Hotel Jaguary todo domingo à noite, e tem como pastor o plantador de igreja Rodrigo Leitão, que até o ano passado era um do principais colaboradores de Ricardo Agreste em Campinas na Chácara Primavera. Nesse Período Rodrigo foi desafiado por Agreste a expandir a comunidade, Jaguariúna foi à cidade escolhida por não ter um trabalho com este tipo de pregação contextualizada a cultura contemporânea e reflexiva. Rodrigo ainda participa do corpo pastoral em Campinas sendo responsável pela recepção de novos membros. Não obstante o trabalho em Jaguariúna ser recente, Rodrigo se sentiu impelido a continuar a expansão e desde fevereiro de 2010 realiza toda quinta-feira reunião na cidade de Mogi Mirim que é a cidade vizinha a Jaguariúna.

Rodrigo Leitão é formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em Camp, onde também concluiu a Pós-Graduação em Plantação e Revitalização de Igrejas. Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela FIC-MG e Especialista em Marketing pela UCAM-RJ. Faz parte da equipe pastoral da Comunidade Presbiteriana Chácara Primavera em Campinas/SP e é consultor do Centro de Treinamento para Plantadores de Igreja (CTPI).

Pr. Rodrigo Leitão - pregações contextualizando o evangelho a realidade de nosso tempo pós-moderno

Abaixo, gravação em vídeo que realizei de uma das canções do Paulo Nazareth, do Crombie.

Anúncios

Um comentário

  1. “Ainda que a figueira não floresça,
    nem haja fruto nas vides;
    ainda que falhe o produto da oliveira,
    e os campos não produzam mantimento;
    ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado.
    Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.”

    Habacuque 3: 17e18

    Conheça a Livraria Papiros | Cristã igual a você – Grande diversidade de Bíblias e os melhores livros cristãos para toda sua família.

    Acesse: http://www.livrariapapiros.com.br

    Imperdível Programa de Afiliados Cristãos para seu Blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s