Espiritualidade no mundo do trabalho

Espiritualidade no mundo do trabalho

Trabalhar é cooperar com Deus para colocar ordem no caos. Mas são poucas as pessoas que acreditam que seu trabalho chamado secular é uma forma de servir a Deus, e mesmo aquelas que acreditam não Trabalhar é cooperar com Deus para colocar ordem no caos. Mas são poucas as pessoas que acreditam que seu trabalho chamado secular é uma forma de servir a Deus, e mesmo aquelas que acreditam não sabem como fazer isso. O debate a respeito de “espiritualidade no mundo do trabalho” visa a tornar relevante a presença e atuação dos profissionais cristãos e das empresas com orientação cristã no mercado e, principalmente, ajudar as pessoas a transformar sua atividade profissional em uma fonte de realização pessoal e contribuição significativa no reino de Deus.

Em 10 de agosto se iniciou o 2º semestre do Fórum de Reflexão Bíblica e Teológica Segunda Opinião. Este semestre o tema é: Espiritualidade no mundo do trabalho.

Todos os encontros são realizados pelo Ed René Kivitz que esteve envolvido nessa área por 5 anos, realizando sua dissertação de mestrado sobre esse tema.

Serão ao todo 8 encontros do fórum sobre esse assunto até o fim de novembro. As duas fotos neste post realizei no 1º dia do encontro, que pode ser baixado em vídeo de alta qualidade neste link do site da IBAB.

Encontro foi filmado e pode ser assistido pelo site da igreja
Encontro foi filmado e pode ser assistido pelo site da igreja
Ed René Kivitz realizou consultoria empresarial durante 5 anos
Ed René Kivitz realizou consultoria empresarial durante 5 anos
Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s