Grupo Logos – 2009

Grupo Logos

 

Com quase 30 anos de estrada, 17 álbuns gravados e 2 DVD’s o Grupo Logos continua firme e forte na estrada. Neste último sábado, 14 de fevereiro de 2009, aconteceu a primeira apresentação oficial do Grupo neste ano, que foi realizado na cidade de Osasco, no bairro Novo Osasco na Igreja Presbiteriana Independente. Era o primeiro encontro da UMPI – federação de Jovens do presbitério Osasco.

 

Quem esteve presente pode ouvir diversos clássicos da carreira do grupo, e também canções novas como Pescador que é o título do último trabalho gravado. Com a banda, Paulo Cezar e sua esposa Nilma iniciaram cantando Calmo, sereno e tranqüilo, para relembrar grupo Elo. A última canção foi Autor da minha fé, canção que sempre encerra todos os trabalhos do grupo.

 

Abaixo segue gravação e fotos que realizei no evento.

 

 

 

Paulo Cezar - Grupo LogosPaulo Cezar do Grupo Logos: 17 álbuns gravados até o momento

 

Igreja IPI Novo OsascoIPI de Novo Osasco: cerca de 400 pessoas estavam presentes

 

Paulo CezarÚltima canção apresentada pelo grupo sobre a volta de Cristo

 

orandoMomento de oração pelo Grupo Logos
10 Respostas para “Grupo Logos – 2009

  1. Um Grupo forte feito bambu, mesmo tendo envergado fortemente, nunca se quebrou. Tive o privilégio de falar à federação dos jovens do presbitério de Osasco, bom tempo atrás. Para você ver como nem sempre eles acertam. 🙂

  2. Bom saber que eles tão na ativa! Muito bom. Abraço!

  3. Valeu mesmo pelo registro do grupo Logos na IPI Novo Osasco… quem esteve presente sabe o quanto foi inspirador para as várias gerações presentes… peço permissão para divulgar seu trabalho numa página que estou abrindo no jornal Folha Evangélica, com os devidos créditos, claro… parabéns!!!

  4. Dou Glôria Deus,por este grupo está com todo este tempo na ativa,tenho mais de vinte e cinco anos que ouço suas músicas,das quais para eu elas se renovam cada dia,pois a palavra de Deus nunca ficará vellha…

  5. Atualmente é o grupo que tenho prazer em escutar, pois os mesmo s glorificam o nome de Jesus Cristo com ordem e decência…

  6. AMO MUITO SEUS HINOS ….
    SÃO LINDOS D+++…..
    DA- ME MAIS GRAÇA SENHOR, DA- ME MAIS GRAÇA PASSE TEUS DEDOS NOS MEUS OLHOS VEM ME CONSOLAR….

  7. Esse grupo é uma bençao em minha vida.Sempre que os ouço relembro a minha infância,que foi maravilhosa…os amigos que nao vejo há 18 anos…que saudades…minha conversão… realmente amo vocês de todo o meu coração…A Paz do Senhor.

  8. Senhor para onde vou se Tu tens as palavras da vida…os dias são maus as provas duras demais quase não posso resistir…estamos no final dos tempos, temos que alertar aos outros sobre a vinda de Jesus!!!Deus abençoe a todos vocês meus irmãos…

  9. luciana olinto barbosa

    eu gosto das musicas antigas deles pos fui levantada a aobreira com o louvor da musica obreiro baprovado e marcou muito minha vida q jesus abençoe cada vez mas seu ministerio.fik com deus.

  10. Jarbas- PÍB DE TANGARÁ

    Eu me converti em 1.988 e cantavam os seus cânticos e ficou marcado para sempre na minha vida, Grupo Elo, Jairinho, depois Grupo Logos, Paulo Cezar e Cia, foi muito marcante, jamais vou esquecer, jamais, jamais! Tem uma musica fala, NADA COMO SER UM REDIMIDO, NADA COMO SER FILHO DEUS, E DE MANHÃ BEM CEDINHO SABER QUE AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR SE RENOVARAM
    GLÓRIAS A DEUS

Deixe um comentário

