Retornando ao blog

alex-fajardo

Depois de mais de um mês afastado sem postar por aqui, eis que estou de volta, estava de férias no serviço e misturou início de ano, viagem, férias e aquela lentidão de início de ano. Enfim, estamos de volta. Muita gente já me perguntou o blog não estava mais atualizado. Agradeço a todos a visita, aliás sobre este domínio do wordpress estamos comemorando 1 anos com esse endereço na blogosfera. Foram mais de 28 mil visitas em um ano. Mesmo neste último mês de janeiro sem postar nada, ainda tivemos 2.406 visitas no blog segundo estatísticas do próprio wordpress. Obrigado a todos pelas visitas.

 

Mas mesmo não escrevendo neste blog, eu estava sempre acompanhando o mundo da blogosfera. Sérgio Pavarini já iniciou no Pavablog a campanha 2009 Livros só mudam pessoas, (veja ranking atualizado) ao qual além de participar também estou auxiliando na organização, em breve teremos um blog/site específico para a campanha. Neste ano de 2009 já foram sorteados 18 livros, participe também da campanha. Esse mês de janeiro fui pífio em leitura, apenas um livro.

 

Nos blog’s que sempre visito, também acompanhei a mudança de endereço do  blog Baptized in fire para o Charles Gomes, estive no mês passado em Foz do Iguaçu e depois que voltei de viagem é que conversamos e ele me disse que mora lá em Foz.

 

Neste mundo virtual também andei acompanhando o intrigante, reflexivo e instigante Lou Mello na Gruta, também sempre visitando os blog’s Celebrai, Volney Faustini, DoxaBrasil, Ricardo Gondim entre outros. Mas neste período pude perceber que é praticamente impossível acompanhar todos os blog’s da minha lista de favoritos no internet Explore, devo ter mais de 50, mas sempre acabamos visitando sempre uma meia dúzia deles. Ainda tenho que atualizar os link’s no menu lateral, novos endereços precisam ser incluídos.

 

Enfim (segundo enfim nesse texto rs..) este 2009 promete e deve ter muitas mudanças para mim, a começar que fazem 3 dias que estou participando das estatísticas da crise mundial, depois de 4 anos no mesmo serviço e devido a divisão da empresa e reestruturação fui a quarta pessoa este ano de um setor de TI que terminou 2008 com 11 e agora tem 7 pessoas.

 

Como diz o ditado que o Brasil começa a funcionar depois do carnaval, ainda temos 10 dias para esquentar os motores e correr para abraçar 2009.

3 Respostas para “Retornando ao blog

  1. Mas neste período pude perceber que é praticamente impossível acompanhar todos os blog’s da minha lista de favoritos no internet Explore, devo ter mais de 50, mas sempre acabamos visitando sempre uma meia dúzia deles.

    Usa o google reader, bloglines etc… economiza seu tempo!

  2. Brother,

    Fico lisonjeado em saber que o Celebrai! tem khe servido, mesmo quanto te falta tempo.

    Abraços, Pax!

  3. Brother,

    Fico lisonjeado em saber que o Celebrai! tem lhe servido, mesmo quanto te falta tempo.

    Abraços, Pax!

Deixe um comentário

