Jorge Rehder – Porto Esperança

jorge_rehder
Ao centro da foto Jorge Rehder: 35 anos de ministério na igreja brasileira

Ontem a noite estive no lançamento do CD Porto Esperança de Jorge Rehder. O evento marca os 35 anos do ministério de Rehder, que ficou conhecido como um dos principais compositores neste país e que com certeza deixou sua marca em dezenas de canções cantadas pela igreja brasileira e até internacionalmente. Das mais de 130 gravações, estão “Barnabé”, “Dá multidão”, “Rei das Nações”, “Em todo tempo”, muitas delas gravadas pelos Vencedores por Cristo e Grupo Logos. Além de suas canções, Jorge Rehder tem parcerias de composições com Guilherme Kerr, Nelson Bomilcar, João Alexandre, Carlos Sider e Jorge Camargo.

O Lançamento do CD ocorreu na Igreja Projeto Raízes no bairro paulistano Pompéia, Jorge Rehder se apresentou com sua banda, participaram também do culto e também cantaram, Carlos Sider e Nelson Bomilcar.


Leia +

Anúncios

10 comentários

  1. JORGE REHDER, servo bom e fiel, descansa nos braços do teu Senhor.
    Obrigada Deus por essa vida, por esse irmão, por esse poeta, por esse músico e pela bênçao que representou e foi em nosssas vidas.

  2. Deixa saudades sim, e como deixou para mim. Conheci-o muito pouco mas, uma vez lhe pedi para gravar a musica “Rei das nações” e ele prontamente me cedeu.
    Sou grata pelo carinho com que me atendeu!
    Nos veremos no céu………..
    Leonette Smith

  3. Louvo a Deus por ter achado um coração aberto para que através do seu servo soasse o SOM DO CÉU nesta terra e este som me alcançou. É isto ai querido, cante com os outros ai no coração do Pai e aqui entoaremos juntos: Ó Rei das nações…

  4. “Amigo que se foi eu hoje sonho , mas sei que está noite vai passar, prá sempre sempre ser um dia lindo, que nunca poderá nos separar…”

    Saudades, gratidão e amizade. Foi bom conviver com você durante 15 anos no Raízes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s