Ao centro da foto Jorge Rehder: 35 anos de ministério na igreja brasileira
Ontem a noite estive no lançamento do CD Porto Esperança de Jorge Rehder. O evento marca os 35 anos do ministério de Rehder, que ficou conhecido como um dos principais compositores neste país e que com certeza deixou sua marca em dezenas de canções cantadas pela igreja brasileira e até internacionalmente. Das mais de 130 gravações, estão “Barnabé”, “Dá multidão”, “Rei das Nações”, “Em todo tempo”, muitas delas gravadas pelos Vencedores por Cristo e Grupo Logos. Além de suas canções, Jorge Rehder tem parcerias de composições com Guilherme Kerr, Nelson Bomilcar, João Alexandre, Carlos Sider e Jorge Camargo.
O Lançamento do CD ocorreu na Igreja Projeto Raízes no bairro paulistano Pompéia, Jorge Rehder se apresentou com sua banda, participaram também do culto e também cantaram, Carlos Sider e Nelson Bomilcar.
Leia +
Cadê nossa foto, da galerinha da Ig. Presbiteriana da “ESPERANÇA”, combina com o tema do CD, ehehehe…
Vida longa ao Rehder.
Rehder é uma das grandes heranças pra nós brasileiros, em tempos difícieis de bons compositores, eis aí o Rehder, o cd ainda não tenho mas creio ser mais um grande lançamento.Deus abençoe a todos.
JORGE REHDER, servo bom e fiel, descansa nos braços do teu Senhor.
Obrigada Deus por essa vida, por esse irmão, por esse poeta, por esse músico e pela bênçao que representou e foi em nosssas vidas.
Os bons vão indo…aos poucos…
Vão ficando os que não prestam.
Deixa saudades sim, e como deixou para mim. Conheci-o muito pouco mas, uma vez lhe pedi para gravar a musica “Rei das nações” e ele prontamente me cedeu.
Sou grata pelo carinho com que me atendeu!
Nos veremos no céu………..
Leonette Smith
Uma grande perca para aqueles que apreciam musicas de excelente qualidade.
Louvo a Deus por ter achado um coração aberto para que através do seu servo soasse o SOM DO CÉU nesta terra e este som me alcançou. É isto ai querido, cante com os outros ai no coração do Pai e aqui entoaremos juntos: Ó Rei das nações…
“Amigo que se foi eu hoje sonho , mas sei que está noite vai passar, prá sempre sempre ser um dia lindo, que nunca poderá nos separar…”
Saudades, gratidão e amizade. Foi bom conviver com você durante 15 anos no Raízes.
Grande compositor. Grande perda.
Gostaria muito de ter a cifra da música Doce Cordeiro. Queria canta-la sempre.