Donald Miller: Pingüim na Convenção Democrata

Depois que o Ricardo do Diversitá postou no Pavablog sobre a oração que Donald Miller iria fazer na Convenção Nacional Democrata (onde Barack Obama foi aclamado), fiz uma pesquisa na net a procura de mais informação, encontrando apenas em alguns sites e blog’s americanos, mas nada mais em português. No site do Donald, ele diz que ficou honrado com o convite, e que vozes cristãs têm sido poucas dentro do partido desde a época de Jimmy Carter (presidente americano entre 1977 e 1981).

 

Li dois livros seus o ano passado, e aprendi a gostar de Donald principalmente ao ler “Como os pingüins me ajudaram a entender Deus” que virou best-seller nos EUA em se tratando de espiritualidade em uma era pós-moderna. O Livro esta virando filme esse ano. Fica uma dica para quem quer presentear alguém com um livro sobre espiritualidade, mas não quer carregar conceitos teológicos acadêmicos junto.

A participação de Donald na Convenção pode ser vista no Youtube, ele encerra sua oração dizendo:

“Eu faço esses pedidos em nome de seu filho, Jesus, que deu a sua própria vida contra as forças da injustiça. Que Ele seja nosso exemplo. Amém”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s