Donald Miller: Pingüim na Convenção Democrata

Depois que o Ricardo do Diversitá postou no Pavablog sobre a oração que Donald Miller iria fazer na Convenção Nacional Democrata (onde Barack Obama foi aclamado), fiz uma pesquisa na net a procura de mais informação, encontrando apenas em alguns sites e blog’s americanos, mas nada mais em português. No site do Donald, ele diz que ficou honrado com o convite, e que vozes cristãs têm sido poucas dentro do partido desde a época de Jimmy Carter (presidente americano entre 1977 e 1981).

 

Li dois livros seus o ano passado, e aprendi a gostar de Donald principalmente ao ler “Como os pingüins me ajudaram a entender Deus” que virou best-seller nos EUA em se tratando de espiritualidade em uma era pós-moderna. O Livro esta virando filme esse ano. Fica uma dica para quem quer presentear alguém com um livro sobre espiritualidade, mas não quer carregar conceitos teológicos acadêmicos junto.

A participação de Donald na Convenção pode ser vista no Youtube, ele encerra sua oração dizendo:

“Eu faço esses pedidos em nome de seu filho, Jesus, que deu a sua própria vida contra as forças da injustiça. Que Ele seja nosso exemplo. Amém”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s