Roberto Diamanso – Planta e habite-se

Esse blog já tá virando uma agenda por onde passei. Mas não poderia deixar de registrar, sexta-feira, 28 de março estive no Pocket show lançamento do CD Plantas e habite-se, uma nova roupagem feita pelo menestrel Roberto Diamanso. O evento aconteceu no auditório da livraria Vila, lá na Fradique Coutinho na vila Madalena.

diamanso1.jpg

Alternando em violão e viola, Diamanso cantou suas principais composições, e recitou seus versos e poemas que falam da vida, questões filosóficas e sociais, e sempre acompanhado das mensagens do Reino de Deus. Diamanso também abriu espaço para os músicos presentes na platéia, entre eles Glauber Plaça que além de cantar, também apresentou seu trabalho de pintura, sendo o quadro que esta ao fundo na foto acima. 

Diamanso é formado em Viola Caipira pela ULM. Participou de vários festivais estudantis e também dos projetos “Nas quebradas do Sertão” e “Segunda Alternativa” – este segundo, no teatro Procópio Ferreira. Foi premiado no festival “Alagoas em Cena” como 2º melhor compositor do Estado. É autor de dois CDs: O Menestrel e Plantas e Habite-se que foi escolhido e patrocinado pela Secretaria de Cultura do Governo de Alagoas para gravar ” para representar o que há de melhor em música regional do Brasil.

Anúncios

Uma resposta para “Roberto Diamanso – Planta e habite-se

  1. EURISON SILVA LIMA

    GOSTARIA DE SABER, COM ADQUIRIR OS CD’S DO ROBERTO DIAMANSO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s