Gerson Borges: som do coração

Musicalmente falando, este fim de semana, usando um expressão do Ed René Kivitz, participei de um avant-premiere do Reino de Deus. Um gostinho e um pouquinho do que será. Na quinta-feira estive no evento Brasil Nosso Som Nosso Louvor na Igreja Batista em Perdizes. Onde pude saborear poesia em forma de música na voz de João Alexandre, Stênio Marcius, Silvestre Khulmann e Glauber Plaça, 

 Na sexta feira, dia 14 de março estive no aniversário de 41 anos da Igreja Presbiteriana de Pirituba, onde a pregação foi feita pelo Rev. Hernandes Dias Lopes e a parte musical foi realizada pelo pastor Gerson Borges, ouvir esse Profeta (poeta escondido na palavra profeta) é muito bom para a mente e o coração, pois o Gerson canta com o coração com alegria e poesia. 

No dia seguinte, pude estar novamente com ele, dessa vez no auditório da Editora Vida onde aconteceu mais um evento Sábado Acadêmico onde palestraram Ed René Kivitz, Eduardo Rosa Pedreira e Ronaldo Cavalcante, sobre o tema “A importância do pensamento de Richard Foster”. (sobre esse evento ainda vou escrever um post especifico). Gerson tocou, cantou e encantou quem estava presente no evento.Você pode visitar o site ou o blog do Gerson Borges com suas meditações, devocionais e escritos.  

Abaixo apresento os dois vídeos que gravei nesses dois dias com ele. 

O primeiro na Presbiteriana de Pirituba, a música É de coração, e o segundo vídeo gravado na Editora Vida, a música Voltar pra Deus, que faz parte do álbum que Gerson fez sobre a volta do filho pródigo, baseado no livro de Henri Nouwen.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s