Paul Anderson-Walsh no Caminho da Graça

  paul22.jpg

Neste domingo, dia 24 de fevereiro, atravessei a cidade de trem e metrô e fui pela primeira vez visitar o Caminho da Graça em São Paulo. Apesar de já conhecer alguns irmãos de lá, fazia tempo que eu queria conhecer o local e participar de uma celebração. Escolhi esta data, quando vi que Paul Anderson estaria falando no Caminho. Assim, como diz o ditado popular, mataria dois coelhos com uma cajadada só, ou seja, conheceria o Caminho e voltaria a ouvir o Paul. Fui recebido com muito carinho pelos irmãos Carlos e Paulo.

Em 2006, ouvi e vi Paul Anderson pela 1º vez no lançamento do livro A Piedade pervertida do prof. e pastor Ricardo Gouveia, pela Editora Igrapho. Neste mesmo dia a editora estava lançando mais dois livros, um do Caio Fabio e outro de um inglês chamado Paul Anderson. Neste dia, ele fez um resumo do livro Conspiração Bonsai. Alguns dias depois pude estar com ele novamente, em uma palestra na Editora Vida, sobre nossa identidade em Cristo. Paul fala com simplicidade e alegria. Apesar de falar em inglês, sua expressão de olhar irradia amor. E sua principal mensagem é esta: Deus é amor, nada mais e nada menos que amor, e temos que refletir esse amor de Deus para as pessoas.

Depois que Paul voltou para a Inglaterra, adquiri os seus dois livros, ou melhor, adquiri o Conspiração Bonsai e ganhei de minha amiga Sarah o São e Salvos, o 1º de uma trilogia que tem por título, Até que Cristo seja formado em vós. Esta semana ele voltou ao Brasil para lançar o 2º livro da trilogia, o título é O Aprendiz. Foi muito bom ver e ouvir Paul Anderson novamente, não só a impressão, mas o fato é real de que saímos renovados de esperança e que somos a face visível de Cristo no Reino de Deus nesta terra. Hoje já li as primeiras 50 páginas de seu novo livro, e pelo visto vai ser mais um dos poucos livros que considero um verdadeiro manual de crescimento para a vida em Cristo.

 

 Paul fundou e dirige o Projeto Graça em Londres, onde através de reuniões, seminários e palestras, permitem as pessoas descobrirem exatamente o significado das Boas Novas e a descobrir sua real identidade em Cristo.

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s