001 – Frases e confissões

miller-e-livro.gif

“Outro dia, disse a um sujeito: “Deus o abençoe”. O que isso significa? Passei a minha vida inteira dizendo isso, mas o que isso significa? Então comecei a pensar em todas as baboseiras que digo. Todos os clichês, todos os slogans repetidos. Eu me tornei um comercial de Deus, e sequer utilizo o produto. Não quero mais ser quem eu sou.” Donald Miller em seu livro “Como os pinguins me ajudaram a entender Deus”  – Pensamentos pós-modernos sobre espiritualidade, na página 99. O Livro foi escrito em 2003, e esteve durante 20 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times.
2 Respostas para “001 – Frases e confissões

  1. As vezes parecemos com celebridades, que estampam o seu nome num produto por dinheiro, mas que no fundo, nunca ouviram falar daquilo que vendem.

    Eu mesmo já fui vítima da muita encenação, muito linguajar e pouca graça. Era literalmente um sem-graça.

  2. Já li esse livro muito bom! Muitooo interessante a abordagem do Donald Miller gostei muito…

    abração Alex
    fica com Deus

Deixe um comentário

