Sobre o autor

UM PRODUTO ORIGINAL

NO MANUAL DE INSTRUÇÕES: Alex Fajardo

SAIU DA FÁBRICA EM: 03 de outubro de 1978 (é… 33 anos…)

PROCEDÊNCIA: Produto nacional, de São Paulo – capital

PODE SER ENCONTRADO: Atualmente em São Paulo, a preços populares. Moradores de outras localidades podem comprar pela internet através do Facebook.

UTILIDADE: Produto bastante adaptável às condições climáticas, sociais e afetivas. Serve como amigo, conselheiro, colega de trabalho e palhaço às vezes.

HABILIDADES BÁSICAS: Fala (excessivamente, até sozinho), escreve textos diversos sobre a vida e situações do dia-a-dia e tipos variados, mexe os dois braços e as duas pernas, faz necessidades fisiológicas como qualquer ser humano, sorri, ri, gargalha até doer o estômago, e também fica triste, chora, fica estressado, em pânico. Adapta-se com facilidade à solidão, mas tem melhor desempenho se acompanhado.

RECURSOS EXTRAS: Fala Português, Java e fox, chora em inglês e canta em espanhol, tem duvidas existenciais exaustivamente exercitadas durante a vida e 3 anos no curso de teologia, noções essenciais de informática, já vem com três pilhas recarregáveis e quatro anos de jornalismo completos e um mestrado em Ciências Sociais da Religião na Universidade Metodista de São Paulo. Se bem cuidado, pode se tornar altamente compreensivo e fiel.

COMBUSTÍVEIS OPCIONAIS: Além de pilhas e rede elétrica, funciona a base de sorvete, bolo, chocolate branco, sucos de frutas, biscoitos diversos e comida caseira (arroz, feijão, massas, peixe, frango e legumes e frutas em geral. Não usar carne vermelha em excesso).

MANUTENÇÃO: Precisa ser levado ao cinema no mínimo uma vez ao mês (ficar exposto a luz que sai da tela de cinema é uma ótima forma de recarregá-lo). Na impossibilidade de ir a um cinema, pode ser levado a shows de música ou ao shopping. Locais com piscinas e churrasqueiras são aceitos também. Não levar muito a bares e danceterias com muita freqüência, pois pode danificar o circuito interno. Dê-lhe livros, caderno e caneta para escrever o que tiver vontade e permita que acesse a internet. Lave-o diariamente com água e sabonete. Ouvir música também deve ser um hábito diário. Sempre deixar o play de Mp3 cheio e sua máquina de fotografar em mãos.

PODE SER ALTAMENTE DANIFICADO SE: Alimentado com qualquer tipo de queijo; exposto a poeira, cheiros fortes (perfume, produtos de limpeza como desinfetantes e bactericidas, etc.), temperaturas elevadas e músicas de arranjos pobres e letras de conteúdo chulo ou de duplo sentido; por último, se não forem seguidas as dicas de manutenção já citadas.

CONTRA-INDICAÇÕES: Não é recomendado para pessoas mal-humoradas, chatas, falsas, exibicionistas, fúteis ou que pensem ser o centro do Universo. Não recomendado também para pessoas que acham terem a “teologia correta” e uma “interpretação verdadeira” acerca do evangelho.

FREQÜÊNCIA DE USO: Pode ser usado diariamente, várias vezes ao dia. Não o utilize só para se auto-beneficiar nem o abandone por mais de seis meses ou sem explicar por quê. Nesses casos, sua memória é programada para esquecer que você existe.

PRAZO DE VALIDADE: Indeterminado. Mas chegou tranqüilamente aos 33 anos com aparência de 25 rsss…

FORMAS DE RECICLAGEM: Em casos de danos graves, é necessário deixá-lo de molho e fazer uso de produtos bioquímicos. No entanto, um pedido de desculpas, acompanhado por abraço, beijo ou aperto de mão geralmente é suficiente para que ele volte a funcionar.

IMAGENS DO PRODUTO: Disponíveis no álbum do perfil no Facebook.

Quer saber algo mais? Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor no alexander_fajard@hotmail.com